top of page

Adeus Amâncio de Carvalho…

Nos últimos 20 anos o CAP (que tem 51 de existência) teve sua sede na Av. Dr. Amâncio de Carvalho, 86 – Vila Mariana. E frequentando o clube há apenas 12 anos me sentia em casa naquele lugar que apesar das instalações simples, conseguimos (sócios) pintar, construir o almoxarifado, secretaria, sala de aula etc…

E é sempre triste dizer adeus…

Mas a vida, sobretudo dos montanhistas, é olhar para frente e para cima… E com este espírito esperamos estar em breve em uma nova, maior, mais bonita e mais equipada sede!

Enquanto isso não acontece, as tradicionais reuniões de 4ªf continuarão acontecendo, só que no restaurante Gamela (maiores detalhes no fim deste texto) A Mudança aconteceu nesta 3ª feira 05/10 e contou com a valiosa ajuda de sócios antigos como o Baixo, Paulo e Helena Coelho (que já frequentaram várias sedes antes desta) e sócios novatos de CBMs recentes, que da mesma forma foram lá dar uma força. (Não podemos esquecer da turma que desmontou e empacotou tudo) Devido as regras impostas pela prefeitura de São Paulo, o caminhão só pode sair da Transdoor às 21:00, mas com trânsito livre e muitas mãos para ajudar (principalmente a força do “Ogro” Beto) tanto a carga no CAP quanto a descarga na Transdoor foram feitas rápida e ordenada.

Adeus especial à Dna. Nina e “Seo” Zé que nos trataram e alimentaram tão bem todos esses anos.


7 de outubro de 2010

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jubileu de ouro

por Rodrigo Granzotto Peron Julho/2008 O Clube Alpino Paulista, ou CAP para os íntimos, fundado em 1959 pelo magistral Domingos Giobbi, estará completando jubileu de ouro no próximo ano, mas desde já

Formação de guarda-parques

por André Ilha Caros e caras, Tomo a liberdade de encaminhar abaixo link para uma matéria que saiu na InterTV (afiliada da TV Globo na Região Serrana do RJ) sobre o nosso curso de formação de guarda-p

bottom of page